Boa tarde à todos!
Nós, tias do Lucas, estamos realizando essa vaquinha a fim de ajudar o Lucas e sua família neste momento tão difícil.
Lucas é atleta e coach, formado em Educação Física e Nutrição e atua transformando hábitos alimentares e corpos, principalmente pelo Instagram, tendo alunos em todo Brasil e fora dele.
No dia 23/06/24, Lucas viajou para Florianópolis por motivos profissionais e participou de alguns eventos. Ao final de um desses, teve um mau súbito seguido de 2 paradas cardíacas e 1 cardiorrespiratória. Desde então, permanece internado no Imperial Hospital de Caridade, no centro de Florianópolis. Nessas últimas semanas médicos, enfermeiros e familiares (pai, mãe e irmão) vêm fazendo de tudo para que Lucas se recupere logo. Após vários exames, ontem, após realização de uma ressonância magnética, infelizmente, foi constatada uma lesão cerebral.
Durante todo esse período de internação, a família que é da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, tem se mantido com muita dificuldade, sem recursos financeiros e sem rede de apoio.
Nossa ação consiste na transferência do Lucas para São José do Rio Preto. Devido ao seu estado de saúde e à distância, essa transferência entre hospitais precisa ser feita em uma UTI aérea. Além disso, a vaquinha visa ajudar a família nessa, ainda necessária, estadia em Santa Catarina e na continuidade do tratamento de Lucas em sua cidade natal.
Agradecemos a colaboração e quem puder compartilhar nossa história com os amigos.
Acreditamos na melhora do nosso Gigante e que milagres acontecem.
“O amor é a cura”.