
Olá, meu nome é Marta Vuvo Alegria e moro em São Paulo. Há algum tempo, meus dois filhos estão em Angola por questões de trabalho e estudos, e a distância tem sido um grande desafio para nossa família. Meu maior desejo é reuni-los aqui no Brasil, onde possamos viver juntos e superar as dificuldades que cada um enfrenta longe do outro.
Para concretizar esse sonho, preciso arrecadar recursos para custear passagens aéreas, vistos, taxas de imigração e acomodação temporária. Cada etapa desse processo envolve despesas que, individualmente, parecem pequenas, mas somadas se tornam um grande obstáculo. Sua ajuda será fundamental para que possamos estar unidos novamente o quanto antes.
Como contribuir:Faça sua doação via PIX, usando a chave 5812907@vakinha.com.br. Qualquer valor, por menor que seja, fará enorme diferença e nos aproximará desse reencontro tão esperado.
Agradeço de coração o apoio e a solidariedade de cada pessoa que decidir compartilhar esta campanha e contribuir. Juntos, podemos transformar a saudade em abraço e reunir nossa família novamente.