
Olá Pessoal!Então, a quase dois anos atrás, Alemão foi abandonado em Porto Alegre junto com a maninha dele, eles tinham quatro meses, estavam famintos e assustados. Quando minha mãe nos mandou fotos, pra tentar achar quem os adotassem, nos apaixonamos imediatamente.
Fomos buscá-los de noite e trouxemos para Canoas, onde fazem parte da nossa família.
Infelizmente, a uns dias nosso Alemão ficou abatido, perdeu peso (pesava 8kg, agora está com 5,400kg) e comendo pouco (sendo que ele comia muito). Levamos no veterinário e veio o diagnóstico de FELV, que é a leucemia dos gatos, não tem cura mas existe tratamento de suporte para que ele tenha um tempo a mais conosco e uma qualidade de vida dentro do quadro dele, porém neste momento não temos condições de arcar com todo o tratamento inicial sozinhos, ele está internado, vai precisar de transfusão e medicação, e tudo tem um custo alto, mas para nós o importante a é vida do nosso Alemão. Inclusive precisaremos testar os nossos outros dois felinos e aplicar vacinas para que eles também não tenham a doença. Por isso precisamos de ajuda para esse tratamento inicial para que ele possa se reestabelecer desse quadro inicial agudo e possa voltar pra casa e seguirmos com tratamento de suporte.
Quem ama seus bichinhos sabem o quanto é importante para nós salvarmos o Alemão, porque ele não é só um gato, ele é nosso gato, é família.
Toda e qualquer ajuda é bem vinda!
Agradecemos a todos de coração.