
Olá! Sou mãe do Ramon me chamo
Ramon tem 16 anos Edilene e o Ramon e uma criança ativa mas q devido passar da hora de nascer teve hipoxia ,faltou oxigênio no cérebro assim tendo como sequela gravíssima uma lesão cerebral acarretando uma série de problemas, como convulsões, a falta de coordenação motora ,não anda não senta ,usa fraldas 24 horas ,faz uso de medicamento controlado(depakene) o Ramon faz tratamento médicos fora da cidade ,viajamos 8 horas pra chegar ao destino do tratamento
Ramon precisa de uma cadmira motorizada a dele ja estar pequena
O RAMON TEM sonhos e ativo
Gostaria de contar com o seu APOIO, afinal não somos ninguém sozinhos
Atenciosamente: Maria Edilene (mãe )