
Oi pessoal, a Laiz e eu resolvemos criar essa vakinha para ajudar a Tia Otilia, quem conhece esse doce de mulher sabe o quanto ela é especial e neste momento está precisando muito da gente.
Ela tem úlcera varicosa, erisipela e está com desgaste total dos joelhos (não pode operar por todos os problemas de saude que tem) neste momento ela não está conseguindo andar direito, sente muita dor, não tem equilíbrio e precisa URGENTE fazer aplicação de Ácido hialuronico + fisioterapia. Infelizmente a tia não pode mais trabalhar devido as limitações das pernas.
A Tia Otilia precisa da nossa ajuda.. estamos contando com vcs!