Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a tia Dedé
Sonhos / Outros

Ajude a tia Dedé

ID: 543915
Holá, venho por meio desta vakinha arrecadar dinheiro para pagamentos médicos da minha tia. A mesma está em estado grave na UTI, teve 3 avc, passou 2 cirurgias e está  com outro problemas por conta do AVC. Até ontem (16/04/2019) estava ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/04/2019

Holá, venho por meio desta vakinha arrecadar dinheiro para pagamentos médicos da minha tia. A mesma está em estado grave na UTI, teve 3 avc, passou 2 cirurgias e está  com outro problemas por conta do AVC. Até ontem (16/04/2019) estava em coma induzido, retiraram todos os aparelhos para a mesma reagir, os medicos estão fazendo tudo o possivel. Mais cremos que Deus vai nos Ajudar a curar a tia e a arrecadar Dinhiero para custear os pagamentos médicos. Os procedimentos estão sendo realizados todos no Particular, e o custo da UTI  e tudo mais são caríssimos, por isso precisamos da sua ajuda !!! Nos ajude que Deus lhe dará em Dobro!!!

"O senhor é meu pastor e nada me faltará"

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!