Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a tia Cleusa
Saúde / Tratamentos

Ajude a tia Cleusa

ID: 5468766
Essa vaquinha foi criada com a intenção de ajudar minha tia Cleusa. Ela teve um AVC recentemente e está precisando de ajuda para comprar cadeira de rodas e de banho,  fazer adaptações na casa, como alargamento de portas, rampas de acesso e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/04/2025

Essa vaquinha foi criada com a intenção de ajudar minha tia Cleusa. Ela teve um AVC recentemente e está precisando de ajuda para comprar cadeira de rodas e de banho,  fazer adaptações na casa, como alargamento de portas, rampas de acesso e principalmente o banheiro.

Algumas pessoas mais próximas sabem a realidade dela e de seu filho José Carlos(nego), quão dificil é sua vida.

O que conseguirmos ajudar será de muita valia e agrediremos eternamente a todos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 630,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.