
Olá pessoal, Me chamo Carol e eu e minhas amigas Júlia e Letícia resolvemos fazer essa vaquinha para Ajudar a nossa amiga Thalita. Infelizmente na noite do dia 15/11 a Casa dela pegou fogo e ela perdeu absolutamente TUDO , ela não conseguiu recuperar nem uma agulha. Felizmente ela está bem e não estava dentro da casa na hora do ocorrido, pois quem foi o culpado do acidente foi o rapaz que morava junto com ela, pois ele era Amigo da mesma, no momento ela está passando um tempo na minha Casa pelo fato de não ter pra onde ir, toda a ajuda será bem vinda, pois ela realmente está precisando de toda a ajuda possível , ainda mais pelo fato dela não ter nenhuma família aqui em São Paulo , pois a família está toda no Ceará. Conto com a contribuição de Todos que puder. AGRADEÇO A TODOS!🙏🏼❤️