Como ajudar
Descubra
Como funciona
Preciso de roupinhas de bebê e fraudas
Casa / Moradia
Rio de Janeiro / RJ

Preciso de roupinhas de bebê e fraudas

ID: 3216294
Eu sou a Fernanda mãe de 3 filhos sendo 1 na barriga,estou precisando de ajuda para comprar roupas e fraudas para meu bebê que irá nascer em março!Meu esposo está desempregado,ele e eletricista,eu não trabalho e nao tenho auxilio do governo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/10/2022

Eu sou a Fernanda mãe de 3 filhos sendo 1 na barriga,estou precisando de ajuda para comprar roupas e fraudas para meu bebê que irá nascer em março!

Meu esposo está desempregado,ele e eletricista,eu não trabalho e nao tenho auxilio do governo,minha saúde e bem frágil,tenho asma,e estou com pressão alta na gravidez!preciso de mil reais para comprar as roupinhas,fraudas e berço!preciso da ajuda que vcs,quem puder me ajudar! agradeço 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!