Olá, me chamo Tatiana Rodrigues, tenho 39 anos, sou mãe da Maria e do Arthur, e hoje venho aqui com o coração cheio de esperança pedir a sua ajuda.
Em 2020, enfrentei um grave problema de saúde bucal: perda óssea na arcada dentária, que me levou a perder 4 dentes. Na época, lutei com fé, fiz enxerto ósseo, implantes e todo o tratamento necessário para recuperar minha saúde e autoestima.
Infelizmente, a doença voltou. Já perdi mais 2 dentes e outro está prestes a cair. A situação é delicada, afeta minha alimentação, minha autoestima e, se não for tratada com urgência, pode trazer complicações ainda mais sérias.
O tratamento exige novos exames, reconstrução óssea e implantes dentários, realizados por um cirurgião bucomaxilofacial, e tem um custo muito alto — hoje fora do meu alcance.
Por isso, venho humildemente pedir sua contribuição. Qualquer valor já faz uma enorme diferença, e se não puder contribuir financeiramente, sua ajuda compartilhando essa vaquinha também será de grande valor.
Com gratidão, fé e esperança, agradeço de coração a todos que puderem ajudar de alguma forma.
Que Deus retribua em dobro o bem que você fizer!
Com carinho,
Tatiana Rodrigues