
Olá pessoal, sei que diante de toda a situação que está acontecendo emnossa cidade, MUITA gente perdeu muitas coisas, dentre essas pessoas existe minha família/amigos….Minha namorada, sogra e cunhada perderam TUDO, levantamos oque conseguimos assim como todos fizeram, mas infelizmente a água foi mais forte e mais rápido do que a primeira vez onde tivemos tempo pra tirar as coisas delas, gostaria muito de poder ajudá-las para reconstrução da casa, seja móveis doados ou valores em dinheiro para a compra, então criei essa vakinha online para este fim, peço de todo meu coração ajuda de vocês nisso, seja qualquer valor ou até mesmo para compartilhar o link, já é mais que suficiente, tenho certeza que com garra, determinação e fé elas passarão por isso mais uma vez, assim como em 2011!
Pix também para contribuições: 108.491.339-98 IOHANA SCHWAMBACH - BANCO DO BRASIL