Vakinha de
Tatiane Valiatti Vieira
vila velha/ES
O INTUITO DESSA PÁGINA É QUE DEUS POSSA TOCAR NO CORAÇÃO DAS PESSOAS PARA NOS AJUDAR NESSA BATALHA, TANTO EM IR PARA SÃO PAULO, COMO AJUDAR NO PARTO E NO TRATAMENTO DESSE TUMOR. JUNTAMENTE COM A AJUDA DE DEUS NÓS CONTAMOS COM VOCÊ! https://www.facebook.com/ajudeatati/posts/122472548474714
CONHEÇA A HISTÓRIA DA TATI
Olá!
Essa é a história da Tati, 26 anos, mãe da Eloah.
Primeiramente queríamos agradecer a Deus, que tem nos sustentado e tem sido o nosso refúgio, a nossa fortaleza, o nosso socorro bem presente nessa tribulação e tem ouvido o nosso clamor e o clamor de todos que tem nos sustentado em oração; também aos médicos e toda a equipe que têm tratado Tati e Eloah com toda dedicação e empenho.
Tati namorava o Hudson ha cerca de dois anos quando descobriu que estava grávida, era aproximadamente março de 2017.
Eles ficaram meio perdidos, pois não pretendiam se casar nesse ano, e muito menos ter a responsabilidade de cuidar de outra vida, mas mesmo assim decidiram se casar, sem ter nada, nem mesmo planos.
Marcaram o casamento para o dia 10 de Agosto (2017) para ter tempo de se organizarem para “juntar os paninhos”, porém o primeiro obstáculo apareceu, dias antes do casamento. A sogra da Tati passava muito mal e fez exames para descobrir o que tinha, foi quando descobriu um câncer no útero e teve que operar para fazer a retirada do mesmo. Então resolveram remarcar o casamento para o dia 24 de agosto (2017) para dar tempo de sua sogra se recuperar da operação. Nesse meio tempo a Tati começou a sentir fortes dores de cabeça, chegando a vomitar, foi para o hospital e todos os médicos que ela passava tratavam como crise de enxaqueca, o que era normal para uma grávida.
Uma semana antes do casamento chegou a ser internada e nada melhorava, pelo contrário, as dores, os vômitos e agora a tontura só pioravam. Ela recebeu alta em um domingo, e na quarta-feira, véspera de seu casamento, ela voltou para o hospital na parte da noite. Elas (Tati, mãe e irmãs) pediram para fazer uma ressonância, pois não era normal essas dores que a Tati sentia, mas como ela estava grávida, os médicos não queriam fazer, pois trazia riscos para a vida da neném. Então, elas assinaram um termo de responsabilidade e fizeram a ressonância e nessa noite, anterior ao casamento no cartório, pois era o que eles podiam pagar no momento, eis que chega o segundo obstáculo: a Tati estava com um tumor grande na cabeça e teria que fazer uma cirurgia de urgência. Nesse momento abriu um buraco bem grande e bem fundo e todos nós caímos. E do pronto socorro ela já foi direto para a UTI, passou a quinta-feira internada na UTI e na sexta-feira, 25 de agosto (2017), ela entrou na sala de cirurgia por volta de 13:30 da tarde e saiu às 19:40 da noite.
A princípio, o tumor era benigno e teria que ser apenas totalmente retirado através da cirurgia, mas logo após sair da sala de cirurgia, mais uma pancada em nossas cabeças: os médicos falaram que talvez não seria benigno e teríamos que esperar o resultado da biópsia que demoraria cerca de 15 dias úteis para ficar pronto.
A cirurgia em si foi um sucesso! O Nosso Deus se mostrava presente em todos os momentos! Ela saiu lúcida de falando e nada aconteceu com a nossa princesinha Eloah. As duas guerreiras estavam firmes e fortes para a recuperação da cirurgia.
A Tati sempre foi muito ativa e estar de repouso absoluto em casa, parecia não ter fim. E a Eloah, nossa princesinha, não parava quieta na barriga da mamãe!
O dia do resultado se aproximava e na segunda-feira, no dia 11 de setembro (2017), na parte da tarde, o tão esperado resultado saiu. E não bastando ser MALIGNO, veio no GRAU 4, que é o último grau nesse tipo de tumor. Como assim meu Deus? E agora, o que vai acontecer com elas?
Foram para o consulta com o oncologista que relatou se tratar de um tumor muito agressivo e raro, pois o mesmo acomete mais crianças e aqui no nosso estado (Espírito Santo), ele só tinha visto 3 casos.
Ela teria que antecipar o parto, numa segurança para o neném e para ela, que teria, segundo o diagnóstico do médico, fazer um mês de radioterapia todos os dias, juntamente com a quimioterapia uma vez por semana, para potencializar o efeito da radio.
Logo após foram para a consulta com o obstetra, que já havia conversado com o oncologista, e disse para ela que eles queriam retirar a neném com 34 semanas, para dar mais chances para ela, já que o tumor da Tati era super agressivo, lembrando que a Tati estava com 29 semanas e essa decisão ficaria para a família.
Agora estamos lutando contra o tempo ouvir a opinião de um especialista em São Paulo, pois segundo os médicos lá têm equipamentos mais modernos para o tipo de tumor dela e médicos com mais experiência também nesse tipo de tumor, porque é raro, para poder nos orientar em qual decisão tomar para salvar a vida das duas.
No momento precisamos ir para São Paulo, ouvir a orientação do especialista nesse tipo de tumor, para que junto com a orientação do nosso Deus possamos tomar a melhor decisão para a vida delas.
O INTUITO DESSA PÁGINA É QUE DEUS POSSA TOCAR NO CORAÇÃO DAS PESSOAS PARA NOS AJUDAR NESSA BATALHA, TANTO EM IR PARA SÃO PAULO, COMO AJUDAR NO PARTO E NO TRATAMENTO DESSE TUMOR. JUNTAMENTE COM A AJUDA DE DEUS NÓS CONTAMOS COM VOCÊ! #AJUDEATATI
Banco Itaú AG 9288 CC 22963-7 Tatiane Valiatti Vieira CPF: 135.285.227-63
$ contribua
Tatiane Valiatti Vieira alterou o título da vaquinha em 20 de Setembro de 2017:
De Ajude a Tati Valiatti a Vencer o Câncer para Ajude a Tati Valiatti na Luta contra o Câncer
Tatiane Valiatti Vieira alterou o título da vaquinha em 19 de Setembro de 2017:
De Ajude a Tati para Ajude a Tati Valiatti a Vencer o Câncer
Celia Rodrigues Rabbii
em 17 de Dezembro de 2017
diz:
Que Deus te abençoe
anônimo
em 24 de Novembro de 2017
Mayara Avelino
em 05 de Novembro de 2017
diz:
Olá, tudo bem? Espero que sim! Bom, deixa eu explicar o porquê da minha doação. Na minha escola, uma professora nos mostrou um filme chamado: A corrente do bem. Nesse filme, mostra um garoto que tenta ajudar (e consegue) as pessoas ao seu redor! O intuito desse filme é mostrar que o mínimo que você se doa para alguém de alguma forma, pode ser muito significativo e benéfico para a pessoa ajudada. Podemos observar também que além de ajudar alguém, você se torna uma pessoa melhor, você reve os seus valores e os seus conceitos para a sua vida e isso acaba mexendo contigo de alguma forma. O intuito da professora nesse filme, foi nos mostrar que todos podemos ajudar, não importa: idade, sexo, raça, gênero, religião, nacionalidade e todos esses termos que nos rotulam perante a sociedade.
O período escolar da minha escola é dividido em três trimestres. No segundo trimestre foi realizado essa ação da professora e tivemos que ajudar alguém que precisava de ajuda de alguma forma. Essa ação foi tão bem vista e fez bem a tantas pessoas que a professora teve a ideia de realizar esse projeto novamente no terceiro triemestre (trimestre atual), porém abordando temas específicos. O meu grupo e eu, que são constituídos por 5 pessoas, ficamos com o tema mulheres, nós não sabíamos muito o que fazer pois era um tema muito abrangente, depois de pensarmos muito, decidimos optar por ver algumas histórias sobre mulheres nesse aplicativo, e a sua história nos chamou atenção, decidimos fazer a doação pra você, porque estávamos no mês do "Outubro Rosa" e a sua história nos comoveu. Não conseguimos um grande valor, mas a sua história nos comoveu tão intensamente que decidimos compartilhar a sua história nas nossas redes sociais e divulgar de todas as formas possíveis mas queríamos te pedir uma coisa. Quando for possível, que você possa retribuir a alguém toda essa ajuda que lhe foi consedida. Não precisa ser em dinheiro mas que você possa ver a sociedade com mais amor e sempre que puder ajudar alguém você ajudará. E eu tenho mais um pedido, a todas as pessoas que você ajudar, você possa contar essa sua história e sobre a nossa ajuda, para que muitos Ainda possam ser ajudados e que isso cause algum benefício a sociedade em um grande porte.
Oramos pela sua vida, que você tenha total recuperação e sua filha nasça com saúde e venha abençoada!
anônimo
em 04 de Outubro de 2017
Letícia dos Santos Pereira
em 03 de Outubro de 2017
anônimo
em 27 de Setembro de 2017
anônimo
em 27 de Setembro de 2017
diz:
Desejo que não falte força e fé ao coração da Tati e de toda a sua família. Vai dar tudo certo, ela será curada em nome de Jesus.
Cláudia Martins Andreão
em 26 de Setembro de 2017
diz:
Tati, Deus está contigo!
Por mais difícil que seja, nunca deixe de acreditar em dias melhores!
Deus sabe de todas as coisas, e os planos Dele, com certeza, são bem melhores que os nossos.