Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Talitinha
Saúde / Tratamentos

Ajude a Talitinha

ID: 5059441
Olá eu sou a Talitinha, venho aqui te contar um pouco da minha história, eu nasci com 6 meses de gestação, foi um dia muito corrido e preocupante para meus papais, mas Deus fez com que desse tudo certo no parto e na minha recuperação, porém ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/09/2024

Olá eu sou a Talitinha, venho aqui te contar um pouco da minha história, eu nasci com 6 meses de gestação, foi um dia muito corrido e preocupante para meus papais, mas Deus fez com que desse tudo certo no parto e na minha recuperação, porém, tive uma má formação em uma das minhas perninhas e hoje preciso de um tratamento para corrigir, este tratamento depende de uma cirurgia no meu fêmur e essa cirurgia depende muito do fixador externo hexapodal, um nome diferente não é, mas, que faz toda a diferença também em minha recuperação, por isso venho aqui lhe agradecer pela ajuda nesta vaquinha pois preciso juntar 68 mil reais para que seja possível realizar a cirurgia, hoje estou com 2 aninhos e meus pais estão fazendo de tudo e tudo o que não podem para me ajudar, quando eu for ja uma mocinha, vou poder voltar aqui e agradecer a cada um que me ajudou, mas hoje meus pais agradecem por mim de todo o coração por cada ajuda que vier, Deus abençoe a todos e vamos juntos nesta nova batalha para minha recuperação.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 90,00
de R$ 68.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!