
Sou a Tainara da cidade de Orleans SC
Minha mãe dia 20 de julho ela deitou para dormir e não acordou mais, estava respirando mas não acordava. Levamos ela para o Hospital de Orleans e encaminharam ela para a UTI do hospital São José de Criciúma, onde está até hoje. Na UTI ficou uns 15 dias, agora está no quarto, mas totalmente dependente, ela teve vários AVE isquemico no cérebro.
Nestes dias, nas idas e vindas para o hospital que tem mais ou menos 40 km, uma carreta bateu no nosso carro e deu perda total, Garças a Deus ninguém se machucou.
Uns dias após o acidente, as dores de cabeça de meu pai e os esquecimentos que ele estava tendo estavam piorando, então levamos no médico e ele fez uma tomografia e acusou um tumor na cabeca.
Achávamos que ele estava com essas alterações por conta da morte do meu irmão de acidente de moto a 1 ano atrás em que meu pai estava muito depressivo, mas na verdade as alterações sao por conta do tumor.
O tumor do pai é benigno, mas está em um estágio grave pois está muito grande e comprometendo as funções.
Dia 03/09 ele passou mal, levamos para o hospital de Orleans , la ele foi medicado para dor, mas continuava com dor, tortura , entao levei ele para o mesmo hospital da minha mãe e lá fizeram tomografia e constataram líquido na cabeça, e a noite ja operaram, tiraram o líquido e fizeram biopsia do tumor.
Até sexta-feira o médico vai operar para rerirada do tumor.
Minha mãe está internada a 1 mês e 19 dias, e o quadro dela está pior, está com anemia tendo que fazer transfusão de sangue e os rins estão parando, os médicos falaram que ela so um milagre e o pai pode sair da cirurgia bem, como pode ficar com sequelas.
Precisamos de ajuda para transporte, alimento, nas despesas com a mãe, e as despesas que teremos com o pai.