Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Stella, uma gatinha de rua que tá com os olhos inchados/inflamados no qual vai precisar de cirurgia
Animais / Pets
Natal / RN

Ajude a Stella, uma gatinha de rua que tá com os olhos inchados/inflamados no qual vai precisar de cirurgia

ID: 3399359
(Por favor qualquer quantia é bem vinda) Ajude a salvar Stella, uma gatinha que foi espancanda na rua, encontrei ela ontem miando no portão de uma casa de um vizinho (16/01/2023), na rua e se encontrar com o olho esquerdo inchado e achamos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/01/2023
(Por favor qualquer quantia é bem vinda) Ajude a salvar Stella, uma gatinha que foi espancanda na rua, encontrei ela ontem miando no portão de uma casa de um vizinho (16/01/2023), na rua e se encontrar com o olho esquerdo inchado e achamos que o outro olho pode vim a ficar cego, ela não tá conseguido comer direito por ser muito pequenina ainda e estou dando leite na seringa pra ela,Ajude a Stella, uma gatinha de rua que tá com os olhos inchados/inflamados no qual vai precisar de cirurgia. (um amigo de uma amiga minha viu ela e falou que a cirurgia pode ser a única salvação e quem tem que ver o estado dela com exames de sangues etc.), No momento não possuo nem o valor da consulta pra saber o orçamento direito da cirurgia e os remédios... De 0,50 centavos em 0,50 centavos também podemos salvar ela pessoal!!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!