Olá, me chamo Stefani, tenho 29 anos e moro no Rio de Janeiro há 9 anos. Vim de uma família humilde do Espírito Santo em busca de uma vida melhor, mas infelizmente venho enfrentando uma longa e difícil batalha pela minha saúde.
Tudo começou quando contraí chikungunya e zika. Fiquei dias com febre alta e diarreia, até que precisei ser internada. Durante a internação, comecei a apresentar sangramento intestinal intenso e fui levada ao CTI. Passei 8 meses internada, sem diagnóstico preciso. Somente o uso de corticoides aliviava os sintomas.
Após melhora, fui para o quarto ainda com episódios de diarreia com sangue, onde permaneci por mais 4 meses, até receber alta — ainda sem um diagnóstico fechado.
Em fevereiro de 2019, fui internada novamente com trombose no braço direito, fortes dores abdominais, febre, barriga inchada e diarreia intensa. Foi então que recebi os diagnósticos de síndrome de Cushing, câncer no intestino e, logo depois, doença de Crohn.
Desde então, venho lutando com vários tratamentos:
Nos últimos meses, minha situação piorou:
Meu médico solicitou exames urgentes, incluindo a cápsula endoscópica, que custa cerca de R$ 7.000. Junto com exames complementares e laboratoriais, o custo total gira em torno de R$ 10.000, valor que infelizmente não tenho condições de pagar sozinha.
Estou no Rio sem minha família e vivendo com recursos limitados. Por isso, criei essa vakinha para pedir sua ajuda.
Qualquer valor faz diferença e me ajuda a seguir lutando pela minha saúde. E se você não puder doar, por favor, compartilhe essa vaquinha com seus amigos e familiares.
Com gratidão, Stefani