
Meu nome é Silvanira, e hoje venho pedir ajuda não apenas por mim, mas por toda a minha família.
Há 7 anos, iniciei com muito esforço a venda de almoços, trabalho esse que se tornou o principal sustento da nossa casa. Com muito amor e dedicação, conto com o apoio do meu esposo e das minhas duas filhas, que me ajudam diariamente nessa caminhada.
Recentemente, enfrentei um problema muito difícil: forneci refeições para uma empresa que infelizmente não me pagou, gerando um prejuízo de R$ 10.000,00. Esse valor representa muito para nós e abalou profundamente nosso negócio. Desde então, tenho enfrentado uma sequência de dificuldades: não consegui pagar meus fornecedores, perdi recursos para continuar trabalhando e vi nosso sustento ruir pouco a pouco.
As dívidas se acumularam, a saúde foi afetada, e a tristeza tem sido constante. Estou doente, física e emocionalmente, por não saber como recomeçar. Ver minha família sem o básico por causa de algo que foge do nosso controle tem sido extremamente doloroso.
Estou aqui para pedir sua ajuda para reerguer nosso negócio, pagar nossas dívidas e garantir o mínimo necessário para voltarmos a trabalhar e viver com dignidade. Com a sua contribuição, poderei comprar insumos, acertar com fornecedores e dar um novo início ao trabalho que sempre foi feito com tanto carinho.
Agradeço profundamente a quem puder ajudar, seja com qualquer valor ou compartilhando essa campanha. Que Deus abençoe sua vida e multiplique tudo em dobro!
Com gratidão,
Silvanira e família.