
Bom dia minha irma foi presa ontem por cometer justica com as proprias maos !!! Queimou o abuscador da filha e o matou !!! SAbe como e a justica desse brasil né… infelizmente minha irma esta pagando por uma coisa qué elá fez e que a justica não faz !!!
Preciso muito arrecadar esse valor pra poder paga o advogado pra tirar ela de lá… que puder está ajudando com qualquer valor ficare muito grata
Deus abençoe!!! A justiça será feita !!!