
Nós criamos essa vaquinha pois achamos essa cachorra na rua comendo lixo, mal conseguia parar em pé, cheia de pulgas e carrapatos e trouxemos pra casa. Ela mal acorda, come muito pouco, tentamos dar ração e comida sem tempero mas ela não reagia, levamos no veterinário e ela está com doença do carrapato, as plaquetas baixíssimas.
Compramos nexgard, vermífugo e os medicamentos para tratar da doença do carrapato no cartão de crédito de um vizinho para tentar salvar ela.
Nos ajude a ajudar essa doguinha e a salvar ela.
Nós moramos em Boituva (SP) na área rural e estamos buscando vosso apoio pois sozinhos não conseguiremos.
As fezes dela estão líquidas e fazendo muito xixi, não sei se está desidratando mas estamos dando os medicamentos na esperança de tratar as outras coisinhas dela.
Caso você queira doar menos do que o valor mínimo, entre em contato conosco, toda ajuda é bem vinda!
resultado do exame:
imagens dela em casa e indo para o veterinário:




