
Nasci no dia 20 de janeiro de 2021, de parto normal. Após o nascimento não chorei e não mexi, minha mamãe já ficou preocupada. Precisei de oxigênio nos primeiros minutos de vida, por isso fui para o berçário e minha mãe seguiu sozinha para a maternidade. No primeiro dia de vida comecei ter convulsões incontroláveis, mesmo com medicamentos. Foram feitos todos os exames possíveis, tomografias, ressonância e até agora nenhum diagnóstico. Os médicos suspeitam de uma doença genética rara, preciso fazer um exame chamado exoma, porém é caro e o SUS não cobre. Os médicos precisam descobrir o que eu tenho para poder tratar e eu poder ir embora pra casa. Se possível colabore e compartilhe. Deus seja louvado.