“A dor existe, mas a solidariedade é maior. Continuamos porque não estamos sozinhas.” Leia mais
Ajude a Sarah a encontrar um diagnóstico e voltar a viver sem dor
Olá, meu nome é Alini, sou mãe da Sarah Pego Kissler, uma menina de apenas 12 anos que, desde o início de 2025, tem enfrentado uma dor lombar intensa e constante que a impede de ter uma vida normal. A dor é tão forte que ela sente choques, formigamento nos pés, fraqueza, dor de cabeça, sensibilidade extrema ao toque e até à água. Já passamos por inúmeros médicos — ortopedistas, neurologistas, psiquiatras, psicólogos — e mesmo após uma internação de 30 dias, a Sarah ainda não tem um diagnóstico definitivo. A ressonância mostrou uma possível discopatia, mas foi ignorada por especialistas. Outros sintomas têm surgido, como distensão abdominal e vermelhidão nos olhos. Há histórico familiar de doenças autoimunes, como a neuromielite óptica.
Estamos em uma corrida contra o tempo para investigar e tratar a Sarah com especialistas em Dourados MS, longe de nossa cidade, Lucas do Rio Verde (MT). As despesas com transporte, alimentação, hospedagem, exames particulares e consultas estão se acumulando.
Por isso, criamos esta vaquinha. Toda contribuição será usada exclusivamente para:
Consultas com neurologistas, reumatologistas e imunologistas especializados;
Exames particulares avançados;
Medicamentos e fisioterapia;
Transporte e estadia em Dourados
Nos ajude a dar uma chance para a Sarah voltar a viver sem dor. Qualquer valor já é uma grande ajuda. Se não puder contribuir financeiramente, compartilhe esta vaquinha com seus amigos e grupos. Sua solidariedade pode mudar a vida da minha filha.
Contato:
Alini Rodrigues Pego Ferreira
Deus abençoe cada um que ler essa mensagem.