
Fala galera, tudo bem!?
Criei essa vakinha para tentar ajudar uma tia minha que me pediu socorro depois de salvar uma cachorrinha e os tratamentos dela deram mais de 5mil reais!
Ela teve diversas lesões graves e infelizmente minha tia não consegue cobrir esses custos, e já se comprometeu a cuidar dela nessa fase de urgência! Qualquer ajuda é muito bem vinda, depois vamos prestar contas de todos os custos!