
Olá galera, me chamo Brenda sou a dona do gatinho TOM, criei essa vaquinha para arcar com os custos da INTERNAÇÃO do TOM que está com infeção e calculo renal, aonde o mesmo não está conseguindo fazer xixi e está afetando os rins! E Tambem para arcar com os custos para cirurgia de desobistruirção do canal da urina e o custo da anestesia para a cirurgia dele!
Infelizmente não temos condições de arcar com mais nenhum procedimento, pois só meu esposo está trabalhando no momento! TOM está internado desde ontem dia 23/02, todo valor que tinhamos usamos para a internação dele e medicamentos!
Peço a ajuda de todos que puderem doar um valor simbólico e quem não puder doar e puder orar e compartilhar essa vaquinha ja é de extrema importancia para nos!
TOM é um gato muito amado e cremos muitos na recuperação dele e com a ajuda de vocês! Desde já agradeço muito!