
Eu sou Renata. Criei esta vakinha pois meu cachorro, Spike, está muito doente. Já gastamos cerca de R$3.000,00 com tratamento, transfusão sanguínea, exames e internação. O valor da Vakinha é para arcar com o restante das custas. Sendo que, até o final do dia, preciso pagar o valor de R$2.389,00 para manter ele no Hospital canino.
O Spike me fez acreditar que todos os animais possuem sentimentos e precisam de carinho. Hoje, vejo a vida de outra maneira graças ao amor que ele me transmitiu desde o primeiro dia que o peguei. O Spike tem hoje 7 anos e ainda não está pronto para partir. Ele precisa de cuidados os quais não consigo mais arcar. No entanto, não vou desistir de salvar quem me já me salvou tantas vezes. Peço do fundo do meu coração que se você tiver R$10,00 ou R$20,00 dispiníveis, me ajude. Nos ajude a salvá-lo.