
Olá! Me chamo Jaqueline e estou vivendo um momento muito delicado. Estou grávida do meu primeiro filho — uma bênção que agradeço todos os dias — mas infelizmente, essa fase tão especial chegou em meio a uma crise financeira que tem nos tirado o sono.
Meu marido é um homem batalhador, com 17 anos de experiência no ramo de marmoraria. Há pouco tempo, ele conseguiu a oportunidade de comprar a marmoraria onde trabalhou por tantos anos, realizando um grande sonho: ter o próprio negócio. Fez um acordo com o antigo patrão, assumindo parcelas de R$ 7 mil por mês por 3 anos. Além disso, fez financiamentos para montar a estrutura mínima para começar a trabalhar por conta.
Mas a realidade foi dura. Os custos são altos, os prazos apertados, e a renda inicial não está sendo suficiente para manter tudo em dia. Estamos vendo esse sonho desmoronar, e com ele, o sustento da nossa família — justo agora, com um bebê a caminho.
Viemos com muita humildade pedir sua ajuda. Qualquer valor é bem-vindo e será usado exclusivamente para ajudar a manter o negócio de pé e garantir um futuro mais seguro para nossa família. Se não puder contribuir, por favor, compartilhe essa vaquinha. Isso já será uma grande ajuda!
Desde já, nosso muito obrigado! Que Deus abençoe a sua vida assim como estamos pedindo por um recomeço na nossa.