
Estou arrecadando dinheiro para tentar salvar nosso amigo chamado Pitoco, ele é da rua, a gente da comida, água, cuidamos como podemos e a uns dias notamos que ele esta muito doente, está muito fraco e sem conseguir se alimenta, ele está com calculo renal, talvez seja preciso fazer cirurgia, por enquanto está com dreno. Conseguimos internar ele hoje (22/06) no hospital veterinário da ufrgs, vamos ter diversos gastos até porque ele é um cachorro grande, peço encarecidamente ajuda, qualquer valor é bem vindo, como ele é da rua obviamente não tem dono, então vamos tentar arcar com os custos mas não conseguimos com tudo, até o momento temos ajuda de um vizinho que também cuida dele.