Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Animais / Pets
Ajude a salvar o Peter Parker
ID: 5476676
Ajude a salvar o Peter Parker
14 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 2.141,31
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
58
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 01/05/2025

Estamos vivendo um dos momentos mais difíceis das nossas vidas… nosso gatinho, Peter Parker, está lutando para sobreviver. 

Ele foi diagnosticado com uma anemia gravíssima e precisa com urgência de uma transfusão de sangue. O quadro já seria grave por si só, mas como o Peter tem FIV (a "Aids felina"), tudo se torna ainda mais arriscado e o tempo está contra nós. 

Estamos desesperadas, o medo de perder nosso filhinho é imenso. Ele é mais do que um gato, ele é parte da nossa família, da nossa história e do nosso amor. 

Ver ele assim dói profundamente então decidimos fazer essa vaquinha, para ajudar com os custos que nos pegaram de surpresa, incluindo os exames de sangue e compatibilidade com a bolsa de sangue, ultrassom, internação (de 2 dias), transfusão de sangue, transporte da bolsa de sangue até o hospital, medicamentos, acompanhamento e exames após o procedimento.

Cada centavo faz diferença então se você puder ajudar com qualquer valor, saiba que estará não só salvando a vida do Peter, mas também a nossa!

De todo o coração, muito obrigada por estar conosco nesse momento.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5476676@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.