
Wili é um cachorrinho maravilhoso, amável, bonzinho, ama outros cachorros.Infelizmente acabou perfurando o olho, muito profundo e foi necessário realizar uma cirurgia com urgência, e comprar muitos remedios.
Precisamos de ajuda para pagar a divida da cirurgia.
Obrigada a todos❤️


