
Eu me chamo Neusa e resgatei um gato que caiu no terreno ao lado da minha casa e foi atacado por dois cachorros grandes. Esse terreno está abandonado e durante o dia fica um caseiro lá, o gato caiu no terreno na terça a noite dia 13/07 às 23h, não havia ninguém no terreno, os cachorros estavam com o gato na boca e feriram ele gravemente, de tanto eu gritar eles soltaram o gato que se rastejou até eu não conseguir mais vê-lô.
Tentamos acionar o bombeiro, mas não tivemos sucesso, o muro é muito alto e por conta dos cães não tinha como pular lá para resgatar ele.
Na quarta feira fomos várias vezes no portão do terreno, chamamos mas não havia ninguém lá, como o gato estava muito machucado achei que estivesse morto.
Na quinta feira pela manhã 15/07 as 10:30 estava saindo para trabalhar e escutei um miado, bem de longe e fraquinho, corri lá no portão e por sorte o caseiro estava no terreno, então consegui entrar e resgatar o gato que ainda estava vivo, muito debilitado, cheio de moscas por cima dele, e cheio de bichinhos saindo na região da barriga onde ele foi gravemente ferido. Ele aguentou 2 noites no frio, sem água e comida realmente ele é muito forte e guerreiro.
Levei ele no hospital veterinário Dr. Hato em Santo André, quando chegou lá estava muito debilitado, já estava ficando gelado, fizeram a higienização da região, conseguiram pegar o acesso e colocaram ele no antibiótico e com uma manta aquecida por cima para tentar estabilizar a temperatura dele.
A noite ja tinha normalizado a temperatura dele, porém tiveram que entrar com outro antibiótico (ele está com o antibiótico mais forte que tem)
Hoje sexta feira 16/07 às 10:15 fui visitá-lo, quando me viu levantou a cabecinha e mexeu a patinha, ele está comendo, fazendo xixi, porém sente muita dor na região machucada, não deixa nem encostar.
Me passaram que a tarde seria feito raio x e possivelmente deve passar por cirurgia com custos estimados de R$5000,00 (internação/medicamentos/exames /cirurgia), como não disponho deste valor gostaria de pedir a ajuda de vocês com qualquer valor para ajudarmos a salvar a vida deste gatinho guerreiro que quer muito viver.
No dia 19/07 Fritz precisou passar por cirurgia de amputação de uma das patas, pois a infecção estava se alastrando.
O caso dele continua gravíssimo, peço que continuem orando por ele, pois para Deus nada é impossível.
Com os custos da cirurgia, amputação, anestesia, medicamentos e internação as despesas estão em 9000 peço por favor que nos ajudem, qualquer valor é bem vindo.