
Me chamo Ayron tenho 4 anos e desde o dia 19/05 comecei a ficar doente, comecei a ficar sem apetite e cansado, no dia 20/05 minha mãe (Cintia) percebeu que eu não conseguia urinar, então corremos para o veterinário (ZOO Veterinária), fui atendido pela Dra. Susana. Fui sondado e tive que fazer uma Ultrassonografia e exames de sangue, fui diagnosticado com cálculo e cristais na bexiga e também com doença do carrapato, desde então estou tratando da doença do carrapato para poder conseguir fazer a cirurgia de retirada do cálculo. Desde o dia 21/05 minha mãe tem me levado para tomar soro e quando fico obstruído preciso ser sondado. Minha mãe não tem um emprego fixo e não consegue arcar com os custos da cirurgia e do tratamento, estamos com um débito que passa os R$ 3.000,00. Dia 08/06 será minha cirurgia, pedimos sua ajuda para me salvar!