
Oi eu sou a Néia fiz essa vaquinha de $:2.500.00 pra ajudar o cachorrinho da minha afilhada. Ele se encontra internado e seus pais não tem condições de arcar com as dispensas da clínica . Mais não poderíamos deixar ele morrer . Qualquer ajuda será bem vinda … por favor ajude- nós