
Eu sou a kelly e a um mês atras resgatei o chico da rua, e ele esta doente, levei ao veterinario e fiz um raio-x e o resultado foi ruptura diafragmatica que foi causada quando alguém bateu nele com tanta força que o intestino foi parar no tórax entre o pulmão e o coração impedindo o chico de respirar normalmente e ele pode ate pegar uma infecção levando ele a morte, ele precisa urgentemente dessa cirurgia que tambem é de grande risco, o valor foi de 2000 mil reais, e eu nao tenho condicoes financeiras para pagar a cirurgia, peço encarecidamente que me ajudem a salvar o chico, estou desesperada, tenho outro gatinho que também resgatei, peço por favor que me ajudem com quanto vocês puderem, não quero perde-lo, ele prescisa da cirurgia o quanto antes, e agradações aqueles que puderem compartilhar o link em qualquer redes socias.
Por favor, me ajudem a salvar meu gatinho!!