Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a salvar a vida da professora Maristela
Saúde / Tratamentos
São Gabriel / RS

Ajude a salvar a vida da professora Maristela

ID: 2996084
Eu sou Maristela, professora da rede municipal de São Gabriel-RS,  trabalho em duas escolas, e minha vida está em risco, pois necessito com urgência realizar uma Cirurgia de Refluxo Gastroesofágico devido a um Rompimento do Diafragma, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/07/2022

Eu sou Maristela, professora da rede municipal de São Gabriel-RS,  trabalho em duas escolas, e minha vida está em risco, pois necessito com urgência realizar uma Cirurgia de Refluxo Gastroesofágico devido a um Rompimento do Diafragma, a cirurgia,  em parte está coberta pelo plano de saúde,  porém alguns instrumentos indispensáveis para a realização da cirurgia não serão pagos pelo plano, e o valor é muito alto, por isso solicito de coração o auxílio de cada um de vocês.  Os primeiros 100 doadores concorrerão a uma cesta de produtos da natura (que ganhei para este sorteio).

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.927,00
de R$ 33.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores76
Outras histórias também precisam de você!