
Olá sou a Yasmim, Tutora da Aisha e hoje venho compartilhar com vocês a nossa história. No dia 03/08, Aisha foi diagnosticada com Filária (verme do coração), Desde então as despesas estão enormes e não estamos conseguindo custear os remédios,exames e tratamento com cardiologista. Peço a ajuda de vocês pra ajudar salvar a vida da Aisha!Desde já agradeço de todo coração. Deus abençoe a todos!