Essa é a Tininha. Resgatamos ela ainda recém-nascida, com o cordão umbilical pendurado, os olhos fechadinhos e o corpinho queimado pelo asfalto quente do verão. Ela foi abandonada à própria sorte, mas naquele momento prometemos a ela que nunca mais estaria sozinha.
Com muito amor, cuidamos das queimaduras, demos mamadeira, ensinamos ela a fazer suas necessidades e criamos um vínculo que só quem ama um animal entende. Mas a vida da Tininha nunca foi fácil…
Desde pequena, ela apresenta sintomas neurológicos: corre atrás do próprio rabo, grita como se sentisse dor, se estressa com facilidade e se automutila com coceiras intensas. Já passou por vários tratamentos, inclusive com medicamentos controlados. O último deles foi o Gardenal — e foi aí que tudo piorou.
Depois de duas semanas usando o remédio, ela começou a vomitar, ficou sem apetite, apática… e em poucos dias, os hematócritos despencaram de 60 para 12,8. Uma anemia severa que nos obrigou a internar a Tininha às pressas, iniciar alimentação por sonda nasal e hidratação constante.
Ela já fez exames de sangue, medula óssea, ultrassom, raio-x, raspagens e agora precisa de uma ou mais transfusões de sangue, além de novos exames pra investigar a causa e seguir com o tratamento adequado.
💸 Até agora, já gastamos milhares de reais com tudo isso, mas infelizmente os recursos acabaram — e a Tininha ainda precisa de muito cuidado. Criamos essa Vakinha com o objetivo de arrecadar R$5.000 para cobrir:
Ela é minha companheira, minha filhinha de quatro patas. Já venceu o abandono, as queimaduras, as crises… e agora precisa da sua ajuda pra continuar lutando.
Se você puder contribuir com qualquer valor, ou mesmo compartilhar essa campanha, vai estar fazendo uma enorme diferença na vida da Tininha. 🙏🐱