Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A SALVAR A MEL
Animais / Pets
São Paulo / SP

AJUDE A SALVAR A MEL

ID: 3902047
Olá a todos! Venho pedir a ajuda de vocês para salvar a vida da minha cachorrinha Mel. Ela sofre de epilepsia e recentemente teve um episódio muito grave que resultou em convulsões contínuas e possivelmente um AVC. Infelizmente, os veteriná ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/07/2023

Olá a todos! Venho pedir a ajuda de vocês para salvar a vida da minha cachorrinha Mel. Ela sofre de epilepsia e recentemente teve um episódio muito grave que resultou em convulsões contínuas e possivelmente um AVC. Infelizmente, os veterinários públicos não podem oferecer o tratamento neurológico necessário e o hospital com essa especialidade tem uma fila de espera prevista até o próximo ano.

 

Mel ficou cega e perdeu os movimentos do corpo devido às sequelas da última convulsão, e a situação dela está cada dia pior. Viemos a conhecer um tratamento disponível na rede privada, mas os custos variam de 2500 a 5000 reais. Estou sozinho cuidando dela e mais quatro outros pets que foram herdados ou abandonados, e a situação está desesperadora.

Peço de coração a ajuda de todos que puderem contribuir financeiramente ou mesmo compartilhando essa mensagem com amigos e pessoas próximas. Cada pequeno gesto pode fazer uma grande diferença na vida da Mel e de todos os nossos queridos pets. Obrigado a todos que estiverem dispostos a ajudar! 🙏🐾

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 3.500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!