
Olá querido leitor. A minha ratinha está com dois tumores, e um deles evoluiu muito rápido. Ela precisa fazer a cirurgia o quanto antes. O metabolismo deles é acelerado tanto no desenvolvimento de alguma doença quanto no processo de cura.
Estou correndo contra o tempo para salvá-la. Encontro-me fazendo produtos artesanais para vender e custear a cirurgia e os demais procedimentos. Mas, não sei se consigo fazer o dinheiro, ainda mais num período curto e isso me angústia.
Qualquer valor dado será um grande presente! Desde já agradeço a sua atenção e se puder, compartilhe esse link com quem pode fazer alguma doação. Mostrarei o procedimento na minha rede social caso tudo dê certo. 🙏🏻@alinehabermann
Chave pix:
5854111@vakinha.com.br

