
na noite de ontem achamos essa gatinha abandonada, ela estava muito gelada e muito magra, provavelmente desnutrida, prestamos os primeiros socorros em casa mesmo, apesar de estar mais animadinha hoje, ainda não está conseguindo ficar em pé, precisamos levar ao veterinário para cuidados e não temos condição de arcar com os custos.
ajude a salvar essa vidinha.