
Olá, Tudo bem com vocês?
Sou a cleydyany e criei essa vaquinha para ajudar a minha cachorrinha Mel que sofreu um acidente e precisa com urgência realizar uma segunda cirurgia para amputar a Pata dianteira.
Já realizamos uma cirurgia e tínhamos a esperança que daria certo, mas infelizmente sabíamos do risco de uma possível infecção.
Não conseguimos conte-la e agora a mel precisa amputar a Pata.
Estamos sem condições para arcamos de imediato com essa cirurgia, exames e deslocamento da mel até a cidade de Janauba, então pedimos aqui humildemente que você ajude com o que Deus tocar em seu coração.
Desde já agradecemos e que Deus venha lhes retribuir em dobro.❤️🙏🏽🐕