
Bom dia
Hoje a defesa civil esteve novamente onde houve o incêndio em minha casa... Está interditado ..está como área de risco ...eles disseram que para ficarmos lá novamente precisamos arrumar lá ...preciso de ajuda em areia ..telha ..viga ... Aceito doações ou qualquer ajuda ..0.50$ centavos 0.10$ centavos qualquer coisa é bem vinda ...porq estamos morando na casa de um amigo do meu esposo... Mais queremos muito volta para nossa casa com nossos filhos ....peço ajuda qualquer coisa será bem vinda ... Deus abençoe cada um ...Graças a Deus conseguimos tudo de volta..com a ajuda de todos .. conseguimos fogão.. geladeira..cama .guarda roupa ..rack ..Gente de coração agradeço muito mesmo por todos que estão nos ajudando..de verdade .. GRATIDÃO a cada um que nos ajudou...que nos duou ..
Eu vou fazer algumas rifas ..para poder arrecadar dinheiro pra podermos compra coisas que vamos precisar para arruma para podermos volta para nossa casa.. PIX 12997391933
Lucio Barbosa correa
Caixa