
Somos instituição de longa permanência gerenciada pelos responsáveis Itamar e Caridade , com duas unidades uma terapêutica e outra geriatrica, trabalhando desde 2002,totalmente particular, não recebemos ajuda do governo, localizada no bairro Campo da lagoa em Mogi Guaçu-SP.
Atendemos pessoas de baixa renda como (loas) , temos residentes conosco a 23 anos. Nossas casas estão precisando de reforma para melhor atender nossos residentes e também doações para nos ajudar a continuar com essa linda jornada .
Ajude-nos a continuar com esse trabalho???
Gostaria que chegasse até as autoridades públicas,para divulgação maior,maior chance de atingirmos nossa meta,pois as mensalidades que eles pagam não dá para suprir tudo que a lei exige em uma casa,e nos gostaríamos de chegar ao ponto de fazer as coisas certinhas do jeito que a lei pede .A 23 estamos tentando mais está muito difícil.