
Preciso resgatar. Um pouco de independência e dignidade, por isso estou aqui humildemente buscando a ajuda de amigos, colegas, conhecidos ,em fim, quem se identificar com meu pedido de ajuda. Inicio essa campanha para adquirir um aparelho chamado: Kit Livre. É um Guidon motorizado que pode ser acoplado em qualquer cadeira de rodas e com isso poderei me locomover com mais independência , com isso, poderei ir ao mercado, padaria, sacolão etc... sem precisar pedir favor e levar um não ou depois eu faço. Dependência é a pior coisa do mundo. Sou cadeirante, tenho 54 anos e vivo sozinha. Por favor me ajudem como puderem. Desde já agradeço e que Deus abençoe a todos.
