
Meu padrão de energia está condenado, a ceb não quer religar por conta de segurança, mas eu não tenho condições de comprá por esta passando pelo desemprego, mtiro complicado tive que jogar meus alimentos da geladeira no lixo com muita dorno coração. Me ajudem por favor já tenho uma semana sem energia.