
Somos a Associação dos Estudantes Universitários de Ubaí (AEUNU), uma associação sem fins lucrativos, montada por estudantes desde meados de 2014. A associação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubaí desde esta época até os dias de hoje, com estimulo da mesma para que continue . Para que a associação seja regulamentada precisamos pagar registros, criar novos editais, estatutos, pagar uma contabilidade, impostos atrasados. São mais de 50 estudantes que fazem a linha Ubai/Moc. Ressaltamos que tivemos e temos o apoio da prefeitura para o transporte, e entendemos que é injusto esperar que ela como instituição resolva questões internas que cabem aos afiliados/associados da Aeunu, queremos organizar e atribuir responsabilidades para os associados e trabalhar para que este espírito de responsabilidade e resolutividade permaneça. Nessa nova fase desenvolveremos projetos na cidade firmando parcerias com instituições e profissionais já formados, para além das parcerias que já temos, onde os estudantes irão dar um retorno para a população de Ubaí em forma de ações, para que seja uma associação funcional que gere responsabilidade e resultados. Contamos com a sua ajuda, você terá oportunidade de acompanhar as arrecadações e as prestações de conta das doações aconteceram pelo Instagram da associação. Agradecemos e que Deus abençoe a todos. Segue o link do nosso Instagram https://www.instagram.com/aeunuubai?r=nametag