
Olá esse o Sr Vadi com seu querido Fusca, seu sonho é reforma-lo e poder rodar com ele novamente, e olha que ele tem história! Foram 11 vezes a bordo dele pro Mato Grosso do Sul e Santa Fé do Sul.
Com o passar do tempo as peças, a pintura, bancos, os desgastes naturais do carro foram aumentando, deixando assim o velho Fusca sem condições de uso. Mas isso não é problema, porque com sua ajuda vamos alcançar nossa meta e conseguir a tão sonhada reforma do Fusca Amarelo!
Sou seu neto, meu nome é Jader, e decidimos em conjunto criar essa vaquinha para reforma do Fusca do meu Avô, pois nada mais justo que ajudar a quem tanto ajuda a gente e a tantos, não é mesmo?!
Contamos com a colaboração de todos!