AJUDE A REFORMAR O ABRIGO DO SEU REINALDO

ID da vaquinha: 452844
AJUDE A REFORMAR O ABRIGO DO SEU REINALDO
Maquezia Suzane Furtado dos Santos
Porto Velho / RO
Arrecadado
R$ 4.965,00
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

O sr. Reinaldo Soares é um aposentado apaixonado por animais que vive sozinho na zona rural da cidade de Porto Velho - Ro. Em sua pequena casa de madeira, de apenas 3 cômodos, ele abriga cerca de 200 animais resgatados da rua, entre cães e gatos. Ele havia construído um canilzinho nos fundos de sua casa, porém com a chegada do inverno amazônico, caracterizado por chuvas torrenciais, o local está se deteriorando e os animais acabam se abrigando dentro de sua casa.

Para piorar, o sr. Reinaldo descobriu ter câncer e agora não pode mais fazer esforço e isso prejudica suas atividades com os animais, por ele não ter ajuda de ninguém para cuidar dos bichinhos. Além disso seu carrinho velho deu problema e o conserto ficou em mais de 2000,00 reais o que dificulta sua locomoção e dos seus animais até o veterinário, que fica na cidade. A situação está caótica e os problemas financeiros e de saúde o estão levando a um quadro de depressão. Ele sobrevive apenas com uma aposentadoria de um salário mínimo e não possui ajuda de entidades governamentais, apenas seus amigos que fazem o que podem para ajudar. Os animais são muito bem tratados por ele, como jamais vi igual e por causa disso resolvi fazer esse apelo. Seu aniversário de 71 anos será dia 20 de fevereiro e gostaria de lhe presentear com essa ajuda em valores para que possa ser feito a reforma do canil e as outras despesas que ele possui. 

 

Para maiores informações ou para ajudar de outras formas deixo meu telefone para intermediar o contato e também o do sr.Reinaldo para tratar diretamente.

 

Meu (Maquézia): 69 992851588

Sr. Reinaldo: 999527539

 

AJUDE POR FAVOR, QUALQUER VALOR, O QUE SENTIR NO SEU CORAÇÃO, SERÁ RECOMPENSADO EM DOBRO!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019