
Hoje venho aqui com o coração apertado, mas com fé e esperança.
Na quarta-feira, dia 14, nossa família passou por um momento muito difícil: a barbearia do meu marido e a casa da minha sogra e do meu cunhado foram atingidas por um incêndio. Em poucos minutos, sonhos, trabalho e o lar deles foram comprometidos.
Graças a Deus, todos estão bem, e isso é o mais importante. Mas agora enfrentamos o desafio de reconstruir o que foi perdido e recomeçar do zero.
Por isso, decidimos criar essa vaquinha solidária, para ajudar na reconstrução da barbearia e da casa, para que eles possam ter novamente um lar digno e seguro.
Qualquer valor faz diferença. Se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar essa mensagem já é uma grande ajuda.
Desde já, agradecemos de coração toda ajuda, carinho e orações. Que Deus retribua em dobro cada gesto de solidariedade 🙏✨