
Eu sou a Camila , moro no grajau . Queria pedir a todos que puder me ajudar a recuperar meus bens . Dia 1 de dezembro minha casa pegou fogo na fiação e no incendio perdi tudo roupas eletrodomestico . Não sobrou nada , venho pedir de coração a todos que puder me ajudar a recomeçar a construir meu lar , com qualquer valor que puderem contribuir . Pois estou morando de favor na casa de parentes , pois estou desempregada no momento e não tenho condições de refazer tudo de novo . Agradeço de coração a quem puder me ajudar .