No início deste ano, Dinho viveu o pior pesadelo que alguém pode enfrentar. Ele sofreu um infarto com parada cardíaca e, nos dias seguintes, teve mais quatro paradas. Foi intubado e colocado em coma induzido para sobreviver.
Após despertar, enfrentou mais duas intubações, um estudo eletrofisiológico sem sucesso e precisou receber um marca-passo com desfibrilador. Foram 38 dias internado na UTI do Hospital de Clínicas, seguidos de mais uma internação, onde um novo estudo conseguiu identificar e tratar, com sucesso, duas áreas de arritmia, por meio de uma ablação cardíaca.
Hoje, o Dinho está em casa, em recuperação, mas a jornada ainda é longa. Seu coração está muito enfraquecido, com apenas 22% da função normal, o que traz sérias limitações. Ele sente muito cansaço, tem dificuldades até para falar e ainda não consegue retomar suas atividades.
Os custos com medicamentos, alimentação especial, transporte e cuidados básicos são altos, e por isso criamos esta vaquinha.
Nosso objetivo é ajudar o Dinho a focar na recuperação com mais segurança e tranquilidade, sem se preocupar com o financeiro. Qualquer valor é bem-vindo. E, se você não puder doar, compartilhe com outras pessoas.Ele mora sozinho e, para conseguir alguma fonte de renda nesse período, precisa reformar uma parte do seu imóvel para alugar o mais rápido possíve . A previsão é de que a reforma levará 30 dias, então quanto antes batermos a meta. Melhor! Essa reforma é essencial para que ele tenha um mínimo de estabilidade enquanto segue o tratamento e a reabilitação.
Criamos esta vaquinha para ajudar com os custos da reforma, medicamentos, alimentação especial e necessidades básicas. Cada contribuição é um passo para que o Dinho possa se recuperar com mais dignidade e tranquilidade.
A vida deu ao Dinho uma nova chance — agora ele precisa de todos nós para seguir adiante.
Obrigado por cada gesto de carinho, apoio e solidariedade.