
A guerra mudou minha vida...
Perdi oito irmãos, pai e mãe na Guerra. Perdi minha casa, minha família, meus sonhos. Estou distante de tudo que vivi, distante da família que me restou ( minha irmã e dois sobrinhos) , mas acredito que tudo na vida tem um objetivo e um propósito.
Sou grato por estar vivo e por ter sido recebido nesse país com tanto carinho e por tantas pessoas boas como: Gilberto Sader, Rivana Abbud, Nadyba Nader, Janaina Botelho, Rodolfo Acri e Margareth Farah que me acolheram em Nova Friburgo, me deram apoio e uma oportunidade de recomeçar.
Sou cozinheiro e quero trabalhar na rua vendendo comida árabe, no entanto, ainda tenho dívidas com o banco e preciso comprar material como forno, máquinas de fabricar massa, entre outros para de fato ir às ruas trabalhar. Quero montar uma casa para receber minha irmã e sobrinhos, que desejo resgatar e trazer ao Brasil para estarem ao meu lado. Eles estão na Síria vivendo em condições precárias.
Estou certo de que com a ajuda de vocês alcançarei meus sonhos e tentarei refazer minha vida e a dos meus familiares, trazendo dignidade e alegria para as nossas vidas.
Sou grato a esse país e a cada um de vocês que se dispuser a me ajudar.
Que Deus os abençoe!